Telefone
Comunidades On Line Twitter Facebook
Tele-entrega
Executamos a sua reforma Executamos a sua reforma
Ouvir Jingle da Margaf Trabalhe conosco

Notícias

13/02/2009

Votorantim Cimentos lança dois novos produtos de revestimento interno e externo

Sempre em sintonia com as necessidades do setor e contando com as mais modernas técnicas de produção, a Votorantim Cimentos lança duas argamassas industrializadas: de revestimento interno e externo. Ambos os produtos chegam ao mercado para atender sob medida às novas exigências tecnológicas atuais das construtoras e contam como principais diferenciais, em relação às convencionais, uma capacidade maior de secagem e de aderência, sempre de acordo com as necessidades dos ambientes.

A argamassa de Revestimento Interno, mais fina do que as convencionais, tem secagem rápida e é ideal para a aplicação em paredes que não sofrem a ação do tempo. Já a argamassa de revestimento externo, a Maxi Fachada, é mais grossa, tem um "tempo de puxamento" ou de absorção maior. Tudo para dar solidez à aplicação, pois o local em questão estará exposto às mudanças climáticas. Os produtos já estão disponíveis nos principais pontos-de-venda, em sacos de 50 kg.

 

Retornar para página anterior

Financiamento

MoedasAqui você poderá obter mais informações sobre as formas de pagamento e como obter financiamento facilitado para suas compras.

Clique aqui para obter mais informações

Dicas

MarteloVocê vai encontrar aqui, todo mês, dicas enviadas por nossos especialistas e parceiros.

Clique aqui e confira

Também aceitamos VISA Master Hipercard Banricompras American Express

Desenvolvido por Smart Info.