Telefone
Comunidades On Line Twitter Facebook
Tele-entrega
Executamos a sua reforma Executamos a sua reforma
Ouvir Jingle da Margaf Trabalhe conosco

Notícias

08/09/2005

Sherwin-Williams é a grande vencedora do 1º Prêmio Jornal do Pintor

Durante a cerimônia da primeira edição do Prêmio do Jornal do Pintor - realizada no dia 6 de setembro, no Via Funchal - a Sherwin-Williams foi a empresa mais premiada durante o evento. Recebeu sete de um total de 26 prêmios - sendo eleita a melhor marca nas categorias Tinta para Piso, Tinta em Aerosol e Corante Líquido/Pigmentos. A divisão automotiva do Grupo - a Lazzuril - recebeu os prêmios de melhor empresa em Tinta Automotiva, Complementos Automotivos e Sistema Tintométrico, além de ser eleita Top Of Mind do Segmento Automotivo. Para o grupo, estas conquistas demonstram a força da marca Sherwin-Williams e a qualidade de seus produtos. "Para a Sherwin-Williams, ser a empresa mais premiada no 1º Prêmio Jornal do Pintor é uma grande conquista. É o reconhecimento de nossos clientes, que reforça o nosso comprometimento em produzir as melhores opções em tintas, com preço competitivo e oferecermos uma equipe de atendimento altamente especializada", afirma David Ivy Jr, gerente de marketing da Sherwin-Williams do Brasil - linha imobiliária.

O 1º Prêmio Jornal do Pintor elegeu os vencedores a partir de uma pesquisa - realizada pela Club de Pesquisa Opinião & Mercado - com lojistas de todas as regiões do Brasil. O Prêmio contemplou as melhores empresas em 26 categorias, divididas em três segmentos: imobiliário, automotivo e acessórios para pinturas. Os critérios de avaliação basearam-se na qualidade do produto, atendimento, preço e prazo de entrega.

Sobre o Grupo Sherwin-Williams

A Sherwin-Williams está presente no Brasil há mais de 60 anos com o objetivo de trazer ao mercado as melhores opções em revestimento e proteção, com tintas para as mais diversas finalidades. A empresa atua tanto no segmento imobiliário, quanto industrial, sempre com produtos reconhecidos por sua durabilidade, qualidade e inovação. A companhia também participa do programa Setorial da Qualidade - Tintas Imobiliárias, coordenado pela ABRAFATI (Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas), que tem como proposta promover a qualidade técnica das tintas imobiliárias em benefício do mercado consumidor. Entre suas principais marcas estão Metalatex, Novacor, Kem Tone, Aquacryl e Colorgin, amplamente reconhecidas por formadores de opinião e consumidores. A Sherwin-Williams vem investindo em diversas ações de marketing como anúncios, desenvolvimento de novas embalagens, ações diretas com revendedores, patrocínios, entre outros.

A empresa está localizada no estado de São Paulo, onde possui escritório e fábrica no município de Taboão da Serra, no segmento imobiliário.

Também faz parte do grupo a unidade de tintas industriais e aerosol em Sumaré; a divisão Lazzuril, voltada para a indústria automotiva e instalada em São Bernardo do Campo; e a divisão Pulverlack que produz tinta em pó, localizada em Caxias do Sul (RS).

 

Retornar para página anterior

Financiamento

MoedasAqui você poderá obter mais informações sobre as formas de pagamento e como obter financiamento facilitado para suas compras.

Clique aqui para obter mais informações

Dicas

MarteloVocê vai encontrar aqui, todo mês, dicas enviadas por nossos especialistas e parceiros.

Clique aqui e confira

Também aceitamos VISA Master Hipercard Banricompras American Express

Desenvolvido por Smart Info.