Telefone
Comunidades On Line Twitter Facebook
Tele-entrega
Executamos a sua reforma Executamos a sua reforma
Ouvir Jingle da Margaf Trabalhe conosco

Notícias

20/04/2007

CEF financia compra de materiais

A Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat) e a Caixa Econômica Federal (CEF) assinaram acordo no início deste mês que cria linha especial de financiamento para materiais de construção.

A partir do segundo semestre, o cartão de crédito da CEF poderá financiar compras destes produtos em até 24 vezes com juros entre 3% e 3,5%. A CEF vai liberar cartões para não correntistas e reconhecer renda não comprovada de autônomos, até R$ 1,5 mil mensais. 'Vamos fomentar as vendas e incluir consumidores que não têm acesso ao crédito', explica o diretor executivo da Abramat, Roberto Zullino.
De 70% a 80% do consumo é pela construção autogerida, dos quais 50% vem da autoconstrução. Além do cartão, o acordo entre a CEF e a Abramat inclui a disponibilização da rede de de correspondência do banco, incluindo os postos de atendimento instalados em lojas lotéricas, para facilitar a cobrança. 'Teremos assim facilitado o acesso aos mais distantes rincões do País', justifica Zullino.

Fonte : SindusCon SP

 

Retornar para página anterior

Financiamento

MoedasAqui você poderá obter mais informações sobre as formas de pagamento e como obter financiamento facilitado para suas compras.

Clique aqui para obter mais informações

Dicas

MarteloVocê vai encontrar aqui, todo mês, dicas enviadas por nossos especialistas e parceiros.

Clique aqui e confira

Também aceitamos VISA Master Hipercard Banricompras American Express

Desenvolvido por Smart Info.