Telefone
Comunidades On Line Twitter Facebook
Tele-entrega
Executamos a sua reforma Executamos a sua reforma
Ouvir Jingle da Margaf Trabalhe conosco

Dicas

As mais frequentes questões sobre JIMO CUPIM

Posso diluir ou misturar JIMO CUPIM com solventes ou com outros produtos?

JIMO CUPIM é um produto pronto para uso, não devendo ser diluido nem misturado com nenhum outro produto, o que iria comprometer a percentagem de ingrediente ativo da formulação e a eficácia do produto. Na aplicação especial, como elemento de decoração, JIMO CUPIM MARROM ESCURO proporciona um acabamento marrom escuro à madeira. Caso deseje uma cor mais clara, dilua JIMO CUPIM MARROM ESCURO com JIMO CUPIM INCOLOR, não alterando assim as características técnicas do produto.

A aplicação de JIMO CUPIM por pulverização é tão eficiente quanto a aplicação por pincelamento?

A aplicação com pulverizador é mais rápida que por pincelamento, porém menos eficiente nos casos em que há necessidade de absorção mais profunda do produto. Na aplicação por pincelamento há uma maior impregnação de produto nos tecidos lenhosos.

JIMO CUPIM pode ser utilizado depois de aberta a embalagem e utilizado certa quantidade do produto?

JIMO CUPIM é veiculado por um solvente orgânico volátil e, desde que, a embalagem depois de aberta seja fechada corretamente, evitando qualquer volatilização, o produto estará devidamente acondicionado para ser reutilizado posteriormente.

Quanto tempo dura uma aplicação de JIMO CUPIM?

JIMO CUPIM se aplicado de forma correta, seguindo as instruções de uso indicadas no rótulo, aumenta de 2 a 5 vezes a vida útil da madeira e sua ação defensiva prolonga-se por vários anos.

Quanto tempo a pessoa deve manter-se afastada da área onde foi aplicado JIMO CUPIM?

JIMO CUPIM é um produto classificado como pouco tóxico, porém devido a irritabilidade do solvente da formulação, é conveniente que durante a secagem, onde há volatilização do solvente, não permaneçam no local pessoas ou animais. Este período vai de 48 a 72 horas, dependendo das condições ambientais.

Clique aqui para retornar

Financiamento

MoedasAqui você poderá obter mais informações sobre as formas de pagamento e como obter financiamento facilitado para suas compras.

Clique aqui para obter mais informações

Dicas

MarteloVocê vai encontrar aqui, todo mês, dicas enviadas por nossos especialistas e parceiros.

Clique aqui e confira

Também aceitamos VISA Master Hipercard Banricompras American Express

Desenvolvido por Smart Info.